terça-feira, 1 de maio de 2018

DÍZIMO E DIZIMISTAS ANIVERSARIANTES


O dízimo tem alcance social porque contribui também para as obras de caridade da Igreja. A ação social da Igreja se torna libertadora quando ajuda à inclusão social das pessoas. Esta ação social faz parte da evangelização autêntica, pois “evangelizar é tornar o Reino de Deus presente no mundo” (Papa Francisco).

Ao oferecer o meu dízimo, Senhor, desejo aproximar-me de ti e de teu coração. Que meu dízimo seja ofertado de tal forma, Senhor, que eu sinta a alegria do Evangelho em minha vida.

Eis os nossos aniversariantes deste mês de maio:

Dizimistas aniversariante em maio

Ana Kostek
Antonino Martins de Oliveira
Carlos Antonio de Macedo
Denise Timm Ferro
Eliesse Monteiro de Souza Guerra
Floripes Alves
Irani Alves Dias
Ivanir Caetano de Pian
Leila Alves
Lineu Miani
Maria Aparecida Freire Silva
Maria Aparecida Serrer
Maria de Fátima Rodrigues Gonçalves
Marli Mendes da Silva
Nelson Eduardo Fregolente
Paulo Luiz Iasi
Renata Aparecida Bezerra Ferraz dos Santos


PARABÉNS!!!


Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Maio de 2018
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa – SP
Site da Paróquiahttp://www.pnslourdes.com.br