quinta-feira, 6 de outubro de 2016

NOTÍCIAS DA IGREJA: PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE LOURDES

A) PREPARAÇÃO DOS NOIVOS

No dia 10 de setembro aconteceu mais uma preparação de Noivos em nossa Paróquia, com a presença de alguns casais. (Veja as fotos na galeria de fotos do site http://www.pnslourdes.com.br/galeria.htm).

B) ENCONTRO DE CORAIS

No dia 11 de setembro aconteceu em nossa Paróquia o Encontro de Corais, com a temática: Corais pelo mundo. É um projeto São Paulo Musical. Veja algumas fotos abaixo:





C) TURMA DA CATEQUESE ASSISTINDO O FILME “MARCELINO, PÃO E VINHO”



D) SEMINÁRIO DE FÉ

Com o tema “A fé é um dom de Deus” (Mt 16,16-17 e Catecismo da Igreja Católica 157) aconteceu o Seminário de Fé promovido pelo Grupo de Oração, nos dias 19 a 23 de setembro.



E) ETAPAS DE FORMAÇÃO RELIGIOSA

Já começaram as etapas de Formação religiosa em nossa paróquia, nos dias 14 e 26 de setembro. As próximas serão nos dias 12 e 26 de outubro. Todos estão convidados. Horário das 20h00 às 21h30. As inscrições são feitas no próprio dia.

F) NO DIA 25/09/ ACONTECEU a missa realizada no Singapura com a presença de Dom Júlio, Bispo da Região da Lapa... Concelebraram Frei Alcimar e o Diácono Luiz.


G) NO DIA 27/09/2016 o SAV da Paróquia reuniu-se para fazer a hora santa vocacional que foi organizada pelas irmãs Escolápias.






Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Outubro de 2016
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa – SP
Site da Paróquiahttp://www.pnslourdes.com.br