quarta-feira, 2 de março de 2016

NOTÍCIAS DA IGREJA: PARÓQUIA N. SRA. DE LOURDES

a)    Festa da Padroeira

Dia 11 de fevereiro a Paróquia deu início às festividades da Padroeira com uma linda Celebração presidida por Dom Júlio Endi Akamine.

Concelebraram a Missa: Frei Alcimar, Frei Marcus Vinicius e Frei Ademir. Havia um grande número de paroquianos e devotos em plena quinta-feira à noite.

A novena aconteceu todas as noites depois das Missas e no dia 21, na missa das 10h30, o pároco Frei Alcimar presidiu a Celebração de encerramento e às 12hs deu início a um delicioso almoço. (Veja fotos na Galeria do site: www.pnslourdes.com.br/galeria.htm).

b)   Programação da Semana Santa

Veja Calendário da Paróquia neste blog ou no site da paróquia: http://www.pnslourdes.com.br/agenda.htm.

c)     Catequese de Iniciação e de Crisma

O Ano catequético na Paróquia já começou. Bem-vindos catequisandos! Bem-vindas catequistas! Que a Palavra de Deus seja anunciada, entendida e vivenciada.

d)   Aulas de Computação

As aulas de computação em nossa paróquia já foram iniciadas. Aproveitem esta oportunidade. Desde já agradecemos os nossos professores de computação.

e)    TERÇO DOS HOMENS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE LOURDES SE FAZ PRESENTE EM APARECIDA JUNTO A MAIS DE 50 MIL HOMENS REZANDO O TERÇO. QUE BÊNÇÃO!

Obrigado Hamilton pelas fotos e pela informação! (Veja mais fotos na Galeria do site: www.pnslourdes.com.br/galeria.htm)




Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Março de 2016
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves

Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP

Site da Paróquiahttp://www.pnslourdes.com.br