terça-feira, 1 de dezembro de 2015

NOTÍCIAS DA IGREJA: PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE LOURDES


1. AÇÃO ENTRE AMIGOS

A Paróquia realizou a AÇÃO ENTRE AMIGOS, numa linda confraternização e serviu também para angariar fundos para os trabalhos sociais da paróquia. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram uma vez mais para com a Paróquia.

2. PRIMEIRA EUCARISTIA

A Primeira Eucaristia que aconteceu no dia 22.11.2015 em nossa paróquia na missa das 10h30. Foram 38 crianças que fizeram a Primeira Comunhão. Presidiu a Eucaristia o pároco Frei Egisto Cansian. Veja as fotos na Galeria de fotos do site www.pnslourdes.com.br

3. CRISMA

No dia 29 de novembro, na Missa das 10h30, foram crismados 30 jovens pelo Bispo da Região Episcopal Lapa, Dom Júlio Endi Akamine. A Missa foi concelebrada pelo pároco Frei Egisto Cansian. (Veja as fotos na Galeria de fotos do site).

4. BODAS DE DIAMANTE DA DONA JÚLIA E SR. DAVI - 08 de Novembro

Parabéns pelos 60 anos de casados!!!

Bodas de Diamante!!! (porque diamantes são para sempre)
Agradeço á Deus e a vocês por terem me dado a oportunidade de nascer nessa família!!!! (Escrito pela filha Júlia numa postagem do facebook). Veja mais fotos na galeria de fotos do site www.pnslourdes.com.br

5. MISSA DA FAMÍLIA COM CASAMENTO

No dia 8 de novembro, na missa das 19h, a Pastoral da Família celebrou os casais aniversariantes do mês e, de diferente e especial, aconteceu o casamento de Antônio e Eva, mais conhecidos como Bel e Toninho. O Presidente da Celebração foi o pároco Frei Egisto Cansian, conduzindo uma linda celebração. Parabéns ao pároco, á Pastoral da Família, aos aniversariantes do mês de novembro e ao casal que recebeu as bênçãos de Deus no Sacramento do Matrimônio. (Veja as fotos na Galeria de fotos do site da Paróquia).

6. CONCERTO DE NATAL

Teremos no dia 13 de dezembro apos a missa das 19h00 uma apresentação do Natal Musical. Serão apresentado diversos corais.

7. NOVA ILUMINAÇÃO DA IGREJA (INTERIOR E EXTERIOR) CONCLUÍDA.

A Igreja de Nossa Senhora de Lourdes estava precisando mesmo de uma nova iluminação. Com carinho e dedicação do pároco Frei Egisto e Equipe, os paroquianos agora estão com uma Igreja bem iluminada com lâmpadas de Led. Agora está tudo claro. Ficou tudo em R$ 65 mil reais. Parabéns por mais este melhoramento! Os devotos e paroquianos merecem! (Cf. fotos na Galeria de fotos do site da paróquia).


Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Dezembro de 2015
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia
http://www.pnslourdes.com.br