terça-feira, 1 de dezembro de 2015

DÍZIMO E ANIVERSARIANTES DIZIMISTAS

MENSAGEM DO DÍZIMO

FELICITAÇÕES AOS ANIVERSARIANTES DIZIMISTAS

Querido(a) Dizimista,

Quando alguém da Comunidade faz aniversário celebra o dom da vida, toda a Comunidade também se alegra junto.

Por sua atuante presença e generosa fidelidade dizimista – dons de inestimável valor e manifestação concreta do amor divino que se derrama entre nós, queremos estar juntos com você nesta sua festa.

E pedindo a Deus que abençoe e ilumine todos os seus passos, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, por seu Pároco Frei Egisto Cansian, OAR e a Pastoral do Dízimo, desejamos a você muitas felicidades.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Aniversariantes de Dezembro: Agemir Barboza, Amélia Monicci, Ana Maria Martinho, Ana Maria Venturini, Beatriz do Amaral Soares Teves, Daisy Branco Ricci, Davina Giroto Altheman, Dominga Voltani de Lima, Geralda Martins da Silva, José Pereira da Silva, José Tadeu de Carvalho, Leslie Fernandes dos Santos, Lina Libera MuccinoSpidalieri, Maria Amélia Figueiredo dos Santos, Maria Antônia Rodrigues Gonçalves, Maria de Lourdes de Souza, Maria dos Anjos Cunha Fonseca, Maria Elizete Santana, Maria Marta Altheman, Mariana Bonjovani Gennarini, Messias Vicente Pereira, Nathália Barboza, Rita de Cássia Pereira da Silva, Rosa Cavaliere Silva, Severino Ferreira de Sousa, Thais Soares Guimarães, Turuco Maeda.

Por isso celebramos os aniversários e, dentre eles, o aniversário mais especial que é o Natal, festa do nascimento do menino Jesus, prenúncio e início do mistério pascal de Cristo que se consuma na sua paixão, morte e ressurreição – e que, como memorial vivo de nossa libertação, celebramos na Eucaristia em contínua atualização do Mistério de Cristo. O dízimo deve ser visto nessa dimensão celebrativa, afinal, ele é o fruto do nosso trabalho, dom que recebemos de Deus e que a Deus restituímos com espírito de ação de graças, tanto por tudo que Deus nos oferece gratuitamente, quanto pelo privilégio de poder partilhar entre irmãos. O dízimo é um acontecimento que gera vida e dinamismo à nossa comunidade e que traz a ela a possibilidade de proclamar a Boa Nova de Deus a todas as pessoas de boa vontade.
A equipe da pastoral do dízimo expressa a todos os paroquianos os votos de um Santo Natal e um feliz e abençoado Ano Novo!


Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Dezembro de 2015
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia
http://www.pnslourdes.com.br