terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A Palavra do Frei: Caminhar! Caminhar!


Venho agradecer a Deus pelos quatro anos que caminhamos juntos. Em todos os momentos, a graça de Deus esteve em nossas vidas. Procurei com todo ardor fazer o melhor pela nossa paróquia, fazer o Reino de Deus acontecer, em especial com o Projeto Pastoral de Nossa Arquidiocese.

Em nossos trabalhos pastorais juntos, dando a liberdade e a criatividade para cada pastoral caminhar. Em especial com a Catequese, nossa Missa das nove com as crianças. É uma benção! Muitos momentos de alegria e ternura.

Muitos sonhos irão ficar para trás, outros foram realizados, em especial a nova Iluminação. Outros sonhos continuarão, como é o nosso trabalho com os Homens e Mulheres de Rua: O Sopão.

Também por momentos difíceis passei. Rezo por essas pessoas e espero que todos recebam bem quem estará à frente desta paróquia. “Acolher bem é Evangelizar”.

Hoje estou dizendo até logo ou até breve, deixo o meu muito obrigado, minha gratidão a todos em primeiro lugar a Deus e a Nossa Senhora. A todos de coração, sem citar nomes, quero dizer: Muito Obrigado! Sintam-se abraçados por mim, levo a saudade de cada um e deixo meu coração, porque aqui está um pouco de mim. Deus nosso Pai distribua a recompensa a cada um pelo peso do amor doado pela vida.

Rezem por mim! Conto com as orações de todos. Também estarei rezando por vocês, já que são muito especiais em minha vida e fizeram uma grande diferença!

“A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos” (Mt 9-37). Vou para uma nova missão! Tchau! Tchau!


Frei Egisto Cansian, OAR.


Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Dezembro de 2015
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia
http://www.pnslourdes.com.br