quarta-feira, 3 de junho de 2015

NOTÍCIAS DA IGREJA: PARÓQUIA N.SRA. LOURDES

Missa dia das Mães e Missa da Família

A Paróquia celebrou com esmero o segundo domingo de maio, Domingo do Dia das Mães. Veja as fotos na galeria do nosso site: www.pnslourdes.com.br

Na missa das 19h00, além de homenagear as Mães, como era também a Missa da Família, alguns casais renovaram o seu Sim e foram abençoados pelo presidente da Celebração, Frei Marcus Vinicius (confira as fotos na galeria de fotos do nosso site).

Terço dos Homens

No dia 04 de maio aconteceu mais um TERÇO DOS HOMENS, desta vez com a presença especial do nosso caríssimo Bispo da Região Episcopal Lapa, Dom Júlio Endi Akamene. (confira as fotos na galeria do nosso site).

Tríduo em louvor a Santa Rita de Cássia

Em preparação à Solenidade de Santa Rita de Cássia, foi realizado um Tríduo em nossa Paróquia (veja as fotos na galeria donosso site).

MISSA DE SANTA RITA DE CÁSSIA

No dia 22 de maio tivemos duas Missas solenes em louvor a SANTA RITA DE CÁSSIA, A Santa das Causas Impossíveis e Desesperadas. A Missa das 15h00 foi presidida pelo nosso Pároco Frei Egisto Cansian e concelebradas por Frei Marcus e o Padre Carlos Fontenele. Estiveram presentes além dos muitos devotos e devotas, as Monjas Agostinianas Recoletas de Guaraciaba do Norte (CE). (Para ver as fotos, basta acessar www.pnslourdes.com.br na Galeria de fotos).

RETIRO DOS MINISTROS

O Retiro dos Ministros aconteceu no dia 23 de maio, das 9h00 às 12h00 no Salão Santa Mônica. O Retiro foi ministrado por Frei Laércio Rodrigues, OAR.

A QUERMESSE CONTINUA EM TODO ESTE MÊS


A tradicional quermesse de nossa Paróquia teve início no dia 30 de maio e seguirá todo este mês de junho, todos os finais de semanas, exceto no dia 14 (não haverá); contudo haverá no dia 13, sábado em horário diferente, isto é, a partir das 11 horas num sábado de manhã. (Veja aprogramação no site da Paróquia). VENHA VOCÊ E TRAGA TODA SUA FAMÍLIA!

Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Junho 2015
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia: http://www.pnslourdes.com.br