domingo, 5 de outubro de 2014

PARABÉNS DIZIMISTAS

DIZIMIMO E  ANIVERSARIANTES DE OUTUBRO


Oração Missionária do Dízimo

Nós vos pedimos, Senhor, que abençoeis a nossa comunidade e fazei-nos perseverantes em nossa adesão ao dízimo em nossa paróquia. Que a nossa participação concreta possibilite a realização dos objetivos das dimensões religiosa, social e missionária, permitindo que a Boa Nova do Evangelho seja uma realidade presente entre nós e o vosso Reino de amor e de justiça se propague cada vez mais. Nós vos agradecemos Senhor, por todas as pessoas já conscientes de sua corresponsabilidade eclesial e também por aquelas que ainda haverão de tornar-se dizimistas em nossa comunidade, assumindo mais plenamente a sua vocação de batizados e ajudando a Igreja em sua missão evangelizadora.
A Vós exaltação, louvor e glória para sempre. Amém.

Dizimista, seu aniversário é uma oportunidade para manifestarmos a nossa gratidão a Deus pelo dom de sua vida e a nossa gratidão a você por sua participação solidária e compromissada em nossa comunidade paroquial.

E pedindo a Deus que abençoe e ilumine todos os seus passos, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, por seu Pároco, Pe. Frei Egisto Cansian, OAR e a Pastoral do Dízimo, desejamos a você muitas felicidades.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!


Alexandra de Souza Rodrigues, Antônia Aparecida Franchin Zaninetti, Cláudia Regina Cândido, Elsio Silvestre Trombeta, FutamiSasake(Nair),Givanildo Rodrigues, Hilda Donatelli, Ivone Nakahima, Ivone Sacramento dos Santos, Jandyra Godinho,José Estevam de Souza Neto, Kátia Felippe Ohtani, Leonardo Altafini, Luiz Gomes dos Santos, Maria Pereira Lousada, Maria Rosa Negri da Silva, Raquel Aparecida Adornato, Rogério Lopes Pereira.


Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Outubro 2014
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia: http://www.pnslourdes.com.br