sexta-feira, 4 de julho de 2014

MENSAGEM DO DÍZIMO

Dízimo é uma questão de Fé em Deus e na Igreja.

Eu creio e confio em Deus, e por, e por isso reconheço que a Igreja deve cumprir o mandato de Jesus ‘Ide portanto, e fazei que todas as gentes se tornem meus discípulos, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, e ensinando-as a observar tudo que vos ordenei”(Mt 19,19-20). Por isso, além do meu dízimo, quero contribuir para que a Igreja forme mais padres, religiosos(as), missionários(as), catequistas, evangelizadores(as), para anunciar a “Boa Nova” a todos os povos.

Querido(a) dizimista, quando alguém da comunidade faz aniversário e celebra o dom da vida, toda a comunidade se alegra junto.

E pedindo a Deus que abençoe e ilumine todos os seus passos, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, por seu Pároco Pe. Frei Egisto Cansian, OAR e a Pastoral do Dízimo, desejamos a você muitas felicidades.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

PARABÉNS AOS DIZIMISTAS QUE FAZEM ANIVERSÁRIO NO MÊS DE JULHO


Antônio de Paula Machado, Dijanira da Cunha Santos, Edite DioclécioMinami, Fábio de Faro Passos, Filipe Braga, Henrique Paulo Pereira da Silva, Izabel Martins, Janete Viana Pereira Claes, José Carlos Bonfim, Lourdes Schimidt Seixas, Luiz Antônio Sellan, Maria de Lourdes S. Camargo, Maria Inês Cabral P. Raposo, Maria Izabel Fleury de C. Lira, Maria Jucedi da Silva, Máximo Michele Amoroso, Narciso Massoni, Oswaldo Soares Novello, Otília Marques, Rogério Henrique Nascimento, Rubens Gonçalves do Nascimento, Sueli Aparecida Viola Passos, Wilson Tadeu Pirani.

Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Julho 2014
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia: http://www.pnslourdes.com.br