sábado, 1 de fevereiro de 2014

CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2014

CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2011TEMA: Fraternidade e Tráfico Humano
LEMA:“FOI PARA A LIBERDADE QUE CRISTO NOS LIBERTOU”(Gl 5,1)

CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2014
“Fraternidade e Tráfico Humano”

1. INTRODUÇÃO

Preparando-nos para a Quaresma, a Igreja lança a 51ª edição da Campanha da Fraternidade que traz o tema “Fraternidade e Tráfico humano”.

A presente reflexão está baseada nos artigos do Pe. Luiz Carlos Dias, secretário-executivo da CF publicados no semanário litúrgico-catequético  O Domingo nos dias 12 de janeiro a 9 de março.

Com a Campanha da Fraternidade, a Igreja no Brasil participa ativamente da vida do povo brasileiro, lançando as sementes para a construção de uma sociedade justa e fraterna e conclamando suas comunidades ao empenho transformador da realidade, bem como ilumina o horizonte de todos com o projeto do Pai, para vivermos como irmãos e irmãs.


2. A CF E A CAMINHADA QUARESMAL

A conversão autêntica, que implica partir de Jesus Cristo, base sólida para este período de mudança de época, “coloca a Igreja no mesmo caminho do amor-serviço aos...

ATENÇÃO: Veja o texto completo deste artigo com todos os detalhes da Campanha, seus Fundamentos, Oração e Hino da CF-2014 com Letra / Partitura e Cifra. Acesse a página do site da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes:






Jornal Online “A Voz de Lourdes” - Fevereiro 2014
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia: http://www.pnslourdes.com.br