quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

PALAVRA DO PÁROCO

JESUS E VOCÊ.

Estamos iniciando mais um tempo. É um novo ano ou um Ano Novo?  Comemoramos o final de mais um ano e celebramos a chegada de mais um ano...

Tudo é festa, a vida é uma festa! Agora, como vivemos essa festa? Tudo depende da nossa visão. Nós cristãos somos convidados a viver todos os dias o amor, o amor a Deus e ao próximo. Como você entrará em 2014 em relação ao seu irmão que precisa de um pouco de amor?

Jesus e você são as forças da transformação do nosso ambiente. Não deixe Jesus sozinho, Ele é tudo e quer caminhar com você!

Nossa Paróquia procura abrir novos espaços para que todos tenham essa experiência de viver o amor. Aqui fazemos um convite especial para aqueles que ainda não estão engajados em nada, em nenhum projeto. Venha! Venha caminhar conosco, há lugar para todos! Que este ano de 2014  seja um novo ano acontecendo no meu e no seu coração, cheios do amor e dos ensinamentos de Jesus.

Vamos neste novo ano viver uma solidariedade maior. Participe mais em nossa Comunidade e incentive aqueles que não participam. Seja um voluntário, vamos ajudar nosso próximo como Jesus nos ensinou: a fazer o bem sem olhar a quem. Existem muitos irmãos precisando de você, venha conosco e com isso teremos também uma maior comunhão em nossa Comunidade.

Evangelizar não somente com palavras, mas sobretudo com gestos concretos, principalmente nos dias de hoje onde vivemos numa sociedade cada vez mais carente de amor, justiça e paz. Necessitamos dar nosso testemunho pessoal do Evangelho, seja no encontro direto com as pessoas, por meio da leitura, pelos meios tecnológicos de comunicação, vamos transformar nossa evangelização numa verdadeira cultura.

Quero dar as boas vindas ao novo Vigário Paroquial Frei Marcus Vinicius, pois neste ano irá trabalhar conosco e serviço não falta. Que Deus o abençoe nesta nova jornada.

Desejo também a todos queridos paroquianos, um 2014 muito abençoado! Que Jesus esteja presente no dia-a-dia com você e sua Família!

Frei Egisto Cansian, OAR.



Jornal Online “A Voz de Lourdes” - Janeiro 2014
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia: http://www.pnslourdes.com.br