domingo, 3 de novembro de 2013

ACONTECE NA PARÓQUIA

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE LOURDES

1. AGRADECIMENTOS

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes agradece a todos que fazem doações para o Sopão, um dos serviços sociais da Paróquia.

Agradece, especialmente à Panificadora Nativa e a todos os donos de boxes do Ceasa que doam verduras, frutas e alimentações variadas para a comida dos moradores de rua durante toda a semana.

A Equipe de Voluntários do Sopão que atua na quinta-feira fazendo o Jantar para os moradores de Rua agradece ao Armazém dos Pães, à Letícia, Arte & Talento e à Panificadora Mocambo pela doação de pães e bolos.

Que Nossa Senhora de Lourdes abençoe todos vocês que nos ajudam a alimentar os nossos irmãos moradores de rua. O nosso muito Obrigado!


2. PRIMEIRA EUCARISTIA DOS CATEQUISANDOS DO
    COLÉGIO MADRE PAULA MONTALT

Aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes a Primeira Eucaristia dos catequisandos do Colégio Madre Paula Montalt, às 10h30, presidida pelo pároco Frei Egisto Cansian, OAR. Um total de 51 crianças e adolescentes receberam a Primeira Comunhão.

A Paróquia parabeniza o Colégio pela preparação das crianças e pela Liturgia bem preparada; parabeniza também os pais e, sobretudo, a todos que tiveram este Encontro especial com Jesus Cristo na Hóstia Consagrada. Deseja a todos perseverança na vida de fé cristã na Igreja Católica Apostólica Romana.





3. FRASAR CELEBROU SUA PADROEIRA:
    SANTA MADALENA DE NAGASAKI

O dia da Padroeira, dia 20 de outubro caiu num domingo e, por isso, ela foi celebrada pelos membros da FRASAR na sexta-feira, dia 18 com Missa, escolha do novo Presidente e equipe dirigente, e uma bela confraternização.





4. IRÁ ACONTECER EM NOVEMBRO NA PARÓQUIA UMA AÇÃO ENTRE AMIGOS

VENHA PARTICIPAR!
A nossa Paróquia N. S. de Lourdes, precisa de sua ajuda!
Como posso ajudar?
Venha participar conosco de uma noite de Solidariedade!
Dia: 09 de Novembro de 2013
Horário: 19h30 horas.
Onde: No nosso Salão.
Você irá colaborar  e divertir-se numa Ação Entre Amigos (BINGO).
Com sua ajuda estaremos contribuindo no Pagamento dos Folhetos das Missas  e com o 13.° salários de nossos funcionários.
CONTAMOS COM VOCÊ E SUA FAMÍLIA!



5. TRÍDUO VOCACIONAL E ORDENAÇÃO DIACONAL EM NOVEMBRO




Jornal Online “A Voz de Lourdes” - Novembro 2013

Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia: http://www.pnslourdes.com.br