segunda-feira, 1 de julho de 2013

AGENDANDO - JULHO/2013

Jornal Online A VOZ DE LOURDES – Julho de 2013

Marque em sua Agenda os principais eventos deste mês na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes

01-Terço dos Homens às 20h00.
Como já anunciamos no mês passado, já são mais de 30 homens participando do Terço. Só falta você! Venha participar conosco!

05-Primeira Sexta - Hora Santa e Missa a partir das 18h00.
Lembramos que toda primeira sexta-feira do mês é dedicada ao Sagrado Coração de Jesus.

16 a 21 – SEMANA MISSIONÁRIA
A Semana Missionária acontecerá nos dias anteriores à Jornada Mundial da Juventude. Aos jovens vindos de fora do Brasil é oferecida a possibilidade de passar um tempo de convivência com outros jovens brasileiros, em preparação à Jornada Mundial da Juventude. A programação da Semana Missionária varia de diocese a diocese e integra atividades culturais, visitas históricas e momentos de festa, bem como tempos de oração e celebração nos santuários e locais de peregrinação que formam parte da identidade religiosa local.
(cf. www.prejmjsp.com.br).

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, juntamente com as Paróquias Nossa Senhora de Fátima e Dom Bosco irão acolher mais de 100 jovens dos Emirados Árabes.

20- Reunião da Legião de Maria às 15h00.
Lembramos a todos os legionários a importância de participar da reunião. Venha! Estamos contando com sua presença.

22- Missa em louvor a Santa Rita de Cássia às 15h00.
Convidamos todos os devotos de Santa Rita de Cássia para a Missa. Venha agradecer as graças recebidas e pedir a intercessão da Santa dos Casos Desesperados e Impossíveis.

26- Dia dos Avós- Santa Ana e São Joaquim. Missa às 19h00.
Venha rezar pelo seu avô, pela sua avó na Missa das 19 horas.

27- Bazar Beneficente às 8h30.
A nova coordenação do Bazar convida para o Bazar deste mês que começará às 8h30 no Salão Santa Mônica e irá até às 11 horas. Serão vendidos a preços muito baixos louças, roupas, sapatos, bolsas e outros objetos. A renda será para a obra social da Paróquia, o nosso “Sopão”. Também pedidos doações para concretizar o Bazar. Além das pessoas atendidas pelo Sopão ajudamos os moradores de rua.

27- MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO ÀS 14H30.


EVENTOS ESPECIAIS

  • SEMANA MISSIONÁRIA NA ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO:
    Dias 16 a 20 de Julho. Veja mais acessando o site: www.arquidiocesedesaopaulo.org.br
  • JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE: DIAS 23 A 28.07 NO RIO DE JANEIRO
    Eis os patronos da JMJ Rio 2013: São Sebastião, Santa Terezinha, Nossa Senhora Aparecida, Beato João Paulo II e Santo Frei Galvão. Vamos todos participar rezando pelo êxito deste grande evento com a presença do Papa Francisco.
    Para rezar a Oração da Jornada Mundial da Juventude, basta acessar a postagem neste blog sobre a JMJ - http://avozdelourdes.blogspot.com.br/2013/07/jornada-mundial-da-juventude.html.
  • GRUPO DE ORAÇÃO NOSSA SENHORA DE LOURDES
    Venha participar da Renovação Carismática Católica através do Grupo de Oração Nossa Senhora de Lourdes. Toda quarta-feira  das 20h00 às 21h30 na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. Seja bem-vindo!

Anote em sua agenda e participe ativamente das atividades de sua paróquia!